segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TV Globo quer processar Rede TV por invasão do Pânico no BBB


Bafão nos corredores de duas grandes emissoras de TV: a Rede Globo não gostou nadinha da brincadeira que o "Pânico na TV", da Rede TV, fez com o "Big Brother Brasil". Na edição do humorístico deste domingo, o comediante/"impostor" De Lari apareceu como agente infiltrado na torcida de Tessália no dia da eliminação da ex-sister. O "Pânico", claro, não economizou nas piadas e gracinhas: até abraçar a namoradinha de Michel no palco o humorista abraçou. Lembra daquela hora em que Bial mostrou a Valentina para Tessália, ainda dentro da casa? Pois é, a ex-sister viu a mãe, a filha e De Lari - com camiseta da torcida e tudo - pela TV da sala.

A brincadeira não teria maiores consequências se a concorrente não tivesse mostrado os bastidores de uma eliminação. O aquecimento de Bial com a plateia pedindo um programa "alto astral", a cantoria do apresentador antes de começar o programa - nota dez no karaokê, hein, Bial? - e até o ritual de borrifar perfume nas torcidas - "fechem os olhos para não arder", ok, detergente do patrocinador pode? - tudo isso foi ao ar. Para ver o vídeo com a íntegra do quadro, basta dar uma espiadinha no YouTube.

Segundo a Central Globo de Comunicação, a emissora do "BBB" está estudando as medidas jurídicas cabíveis para aplicar à concorrente e já avisou que vai reforçar a segurança na entrada das torcidas dos brothers. Tessália também não curtiu muito a brincadeira. Em seu Twitter, a ex-sister desabafou: "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente a gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas".

Um comentário:

  1. Não sei como eles conseguem manter no ar um programa tosco com o este.

    ResponderExcluir