terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cantora Susan Boyle diz que perdeu o medo da fama


A cantora escocesa Susan Boyle, 48, que se transformou em um fenômeno mundial no ano passado após participar da competição "Britain's Got Talent", afirmou que não é mais uma pessoa "medrosa". "Eu era como uma criança assustada, mas não sou mais a medrosa que era antes", disse a cantora em entrevista ao programa "Sunday Morning", da rede de TV CBS.

"Tive que aprender como lidar com tanta publicidade e atenção. E demora um tempo para você se acostumar com isso. Mas cheguei lá, enfim", contou Susan, que no ano passado chegou a ser internada por exaustão.

Na entrevista, a cantora disse ainda que a fama sempre será um desafio, mas que tenta se apoiar nas mensagens de apoio que recebe dos fãs. "Acho que entretenho as pessoas. Eu inspiro muita gente. O que as pessoas me escrevem dizendo o quanto eu as inspiro faz com que eu queira fazer isso durante o tempo que for possível", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário