quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tânia Mara está grávida


Tânia Mara está radiante e anunciou, em seu blog, o motivo de tanta alegria: “Estou grávida!!!..... e descobri no dia 09 de Fevereiro, dia do meu aniversário.... Não é demais? Só tenho a agradecer a Deus pois sei o quanto Ele me ama”, postou a mulher do diretor e cineasta Jayme Monjardim.

Em sua página pessoal, a cantora ainda falou sobre os sintomas que vem sentindo desde a descoberta. “Todo dia agora é uma novidade, enjôos, azias, sonolência, um barato ....estou curtindo cada segundo e vou dividir com vocês vários momentos”, afirmou Tânia.

Enquanto o herdeiro não chega, a cantora sonha em como será seu bebê e se diverte com um vídeo de crianças dançando e fazendo manobras em cima de patins. O filme pode ser visto no blog da futura mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário