segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Record antecipa estreia de 'Ídolos 3'


A Record vai antecipar a terceira edição de "Ídolos". O reality, que começaria no segundo semestre, estreará em junho, logo depois de "Aprendiz Universitário 2". Assim, a emissora espera ter mais tempo para trabalhar com o vencedor do programa e emplacá-lo nas paradas de sucesso até o fim do ano. São Paulo e Rio terão audições da atração, que passará por seis cidades.

Em 2009 o grande vencedor foi Saulo Roston. O candidato foi selecionado na audição realizada em São Paulo sendo que já havia participado da edição de 2008, porém não passou da fase Teatro do reality show da Record. Ao contrário de sua primeira tentativa, ele foi bastante elogiado pelos jurados consagrando como o campeão. O segundo colocado, Diego Moraes, não ficou muito atrás. Conquistou fãs, mostrou versatilidade e personalidade em suas apresentações considerado por muitos como o grande favorito na disputa final. Mas, como vimos em 2008 o vencedor do Ídolos daquele ano, Rafael Barreto, não explodiu no cenário nacional. Com aparições raríssimas em programas de auditórios da casa, parece que o Ídolos não consegue atingir um propósito muito defendido pelo programa: garimpar talentos afim de torná-los ídolos nacionais.

Disso vem a pergunta: será que o Ídolos está realmente interessado em encontrar talentos singulares ou em apenas buscar bizarrices que trazem muitas risadas aos telespectadores? Uma boa reflexão a se fazer por parte dos sonhadores que pretendem participar do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário