sexta-feira, 12 de março de 2010

Mariana Kupfer nega que esteja grávida de Zezé di Camargo



A atriz Mariana Kupfer desmentiu hoje (12/3/2010) em seu blog que esteja grávida do cantor Zezé di Camargo, conforme noticiou o jornal Extra. Grávida de Victoria, ela não diz o nome do pai da criança.

Leia o texto na íntegra, em destaque o trecho em que a atriz cita o cantor:

''A maioria de vocês sabe que estou grávida e vivendo um momento único, mágico, pleno e abençoado. Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando 'ventilar' por aí. Embora às vezes as pessoas sejam bem intencionadas, algumas certamente foram alcançadas por um boato muito malicioso, e essa informação não é verdadeira. Me reservo o direito de manter minha privacidade e a privacidade dos fatos neste momento. O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido. E desde sempre gostaria que essa informação seja da minha intimidade e da minha privacidade. Ao mesmo tempo em que eu não quero ser exposta a nenhum boato mentiroso como esse, pretendo manter a privacidade da minha gestação e, principalmente, da minha querida filha que ainda nem nasceu. Agradeço desde logo a ajuda, atenção e carinho daqueles que são amigos e me querem bem sempre.

Beijos a todos,
Mariana Kupfer''

Nenhum comentário:

Postar um comentário