segunda-feira, 22 de março de 2010

Pai é acusado de matar os filhos com cabo da internet


Um pai é acusado de estrangular seus dois filhos com cabos de internet após descobrir que sua ex-mulher acessava sites de encontro virtuais, na Inglaterra. Antes do crime, o acusado, Petros Williams, 37 anos, gravou um vídeo com as duas crianças, de 2 e 4 anos de idade, rindo e dizendo "adeus" para a mãe. A morte com cabos de internet teria sido um "ato simbólico de punição", segundo os procuradores do caso.

Segundo o advogado Andrew Thomas, o casal estava separado desde setembro e a ex-mulher de Williams começou a trocar mensagens com outros homens em sites de encontros. Segundo a Corte de Manchester, Williams teria entrado em contato com dois homens que sua ex-mulher conheceu na internet para pedir que se mantivessem longe dela.

A ex-mulher, chamada Molemohi, deixou a casa onde o casal vivia, em Whalley Range, na região de Manchester, mas retornava todos os dias para levar a filha mais velha à escola e cuidar do caçula enquanto Williams ia trabalhar. Na manhã de 14 de outubro, ela encontrou as duas crianças deitadas com o pai na cama. Molemohi pensou que elas estavam dormindo, mas pouco tempo depois notou os cabos de internet em volta do pescoço deles. Williams nega os crimes. O julgamento ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário