
Dois meses antes de ser morto durante a Operação Tróia da Polícia Civil, Bem-Te-Vi ganhou destaque nos jornais com a divulgação de grampos telefônicos, feitos com autorização judicial, que revelavam conversas do traficante com famosos, como jogadores de futebol, cantores de pagode e até políticos.
Um dos craques do futebol flagrados conversando com o traficante foi o goleiro Júlio César, jogador da Inter de Milão e seleção brasileira. Ele falou duas vezes com Bem-Te-Vi utilizando o radiotransmissor do advogado Marcelo Santoro, irmão da ex-apresentadora de TV Mônica Santoro. Ela é ex-mulher do atacante Romário. Numa das conversas, Júlio César ligou para o criminoso em dia depois de ter testemunhado um assalto na Auto-Estrada Lagoa-Barra, nas proximidades da Rocinha.
Ele descreveu como foi o assalto e ouviu de Bem-Te-Vi que deveria ter seguido os assaltantes — que fugiram numa moto — até a entrada da Rocinha, para que o chefe do tráfico pudesse identificá-los e puni-los. Confira o áudio da conversa entre o goleiro e o traficante:
Nenhum comentário:
Postar um comentário