quinta-feira, 18 de março de 2010
Menino de 11 anos mata madrasta grávida nos EUA
Um menino de 11 anos atirou na nuca da namorada grávida de seu pai, quando ela estava deitada na cama da fazenda onde viviam na Pennsylvania, nos Estados Unidos, e em seguida foi à escola, afirmou a polícia neste sábado.
Jordan Brown foi acusado como um adulto neste sábado do assassinato de Kenzie Marie Houk, grávida de oito meses, disse John Bongivengo, promotor distrital do Condado Lawrence.
Brown, filho do namorado de Houk, foi acusado de homicídio criminoso e homicídio criminoso de uma criança que ainda não nasceu, segundo Bongivengo. O menino está detido na prisão do Condado Lawrence.
O aluno da quinta série foi pego na escola pela Polícia do Estado da Pennsylvania, que encontrou o corpo da Houk após sua filha de sete anos ter dito a funcionários da fazenda que ela acreditava que sua mãe estava morta, segundo o promotor.
O garoto havia dito à polícia que havia uma caminhonete preta suspeita na propriedade naquela manhã, o que fez os investigadores ficarem durante cinco horas atrás da pista falsa, de acordo com Bongivengo.
Inconsistências na descrição do veículo feita pelo menino fizeram a polícia interrogar novamente a filha de sete anos da vítima, que o envolveu no assassinato.
"Ela não testemunhou pessoalmente os disparos. Ela o viu com o que acreditava ser uma arma de fogo e ouviu um barulho alto", disse Bongivengo, acrescentando que a arma foi encontrada onde a polícia crê ser o quarto do garoto.
A arma, que aparentemente pertence a Brown, é criada para crianças, e armas do tipo não precisam de registro, afirmou o promotor.
O advogado de Brown, Dennis Elisco, disse ter se encontrado neste sábado com o pai do garoto, Christopher Brown, e que planeja mover uma ação para possibilitar a libertação do menino mediante fiança e para levar o caso a uma corte juvenil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa criança deve ser punida nao como um adulto, mas deve ser penalizada pelo tamanho do seu crime. Matar a madrasta, ainda mais gravida quando estava dormindo nao e coisa de um menino normal de 11 anos de idade. Acredito sinceramente que, se ele nao for preso, ira cometer outros crimes, que poderam ser ate mais brutais que este.
ResponderExcluiro mundo esta de cabeça para baixo e esse crime e so mais uma prova disso. Dar a uma criança uma arma de brinquedo ja e um absurdo, imagine permitir que esta tenha uma de verdade e ate adaptada a seu tamanho. absurdo... absurdo...
Concordo. Uma criança deve ser punida pelo tamanho dos seus atos, mas quando esse ato é um crime brutal como esse e além disso essa criança tem a malícia de dizer que viu uma caminhonete rondando a fazenda, essa criança deve ser punida sim de acordo com os seus atos. A maturidade não tem nada haver com a idade, esse menino agiu como um adulto e pior como um monstro que se não for devidamente detido agora irá sem dúvida cometer crimes piores. Esse menino agiu como um psicopata, sem dúvida!!!
ResponderExcluirbem na minha opnião essa criança não deve ser punida pq apesar do crime ele e uma criança de apenas 12 anos , a policia tem que procurar a razão , apesar que naum existe razão para matar uma pessoa
ResponderExcluirmas deveriam procurar como era a convivencia e o pq ele ter matado ela .
realmente é e foi um crime barbaro, mas Brown, é ainda uma criança, ser punido a uma prisão perpétua, é muito... ele brown tem que ser julgado sim, mais condenado pelo resto de sua vida. Olhar pra ele como crinça e não como adulto, ele tem que aprender muito...
ResponderExcluirBem, sei que de nada servirá esses comentários, a não ser pelo fato de desabafarmos perante um acontecimento hediondo! Em primeiro lugar: Que responsável é esse que permite qualquer tipo de arma ao alcance de crianças? A Família desse garoto deveria passar por analise, pois provavelmente eles tem sérios problemas psicológicos!!! Não acredito que existam monstros de 11 anos que venham de uma família estruturada!
ResponderExcluirEu estou penalizada por tudo isso que esta acontesendo com essa criança de apenas 12 anos eu nao concordo com ato que ele fez mais acredito que ele tinha que ter uma segunda chanse.Eu pesso a Deus que guarde essa criança e que a perdoi pelo seu ato tao violento.
ResponderExcluir