quinta-feira, 18 de março de 2010

Ciúme de Jatobá matou Isabella, diz Ana Carolina Oliveira a 5 dias do julgamento


Faltando cinco dias para o julgamento do casal Nardoni, acusado de assassinar Isabella em 2008, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, afirma que foi o ciúme da madrasta de sua filha, Anna Carolina Jatobá, que matou a criança.

Além de Jatobá, o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também está preso acusado pelo crime. Os dois irão a júri popular na próxima segunda-feira (22/03) no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Nesse dia, Ana Carolina Oliveira estará presente na condição de testemunha. Questionada, ela respondeu que também acredita na condenação do casal e que dará seu depoimento na frente de Alexandre e Jatobá. Ela não quis comentar se perdoaria quem assassinou sua filha. Leia mais abaixo as perguntas feitas pela reportagem e as respostas de Oliveira.

“Eu sei tudo sobre a minha filha e a criança meiga, alegre e carinhosa que ela era. Convivi bastante tempo também com o Alexandre e sua família, conheço seu comportamento; sofri com os ciúmes da Anna Jatobá e posso dizer que, infelizmente, foi esse ciúme que levou a minha filha...”, respondeu Ana Carolina Oliveira por e-mail ao ser indagada sobre a importância de seu depoimento para elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário