quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Show do centenário do Corinthians
Estranhamente usando a camisa número 8, Neto não foi apenas o mestre de cerimônias do show do centenário do Corinthians nesta terça-feira (31). O ex-camisa 10 também fez o papel de babá do espetáculo.
Boa parte do tempo que tinha para anunciar as atrações, o ídolo alvinegro passou pedindo aos torcedores que descessem da árvore, não subissem no telão e não arrumassem confusão no vale do Anhangabaú. E os torcedores não ousaram desobedecer.
- Por favor, peço a todos que não subam no telão. Vamos descer desse telão ou a festa vai acabar agora mesmo, p… Depois alguém se machuca e vão dizer que a culpa é nossa.
Como comandante da festa, não faltou irreverência para Neto, que acabou roubando a cena. Um dos mais provocados foi o treinador Adilson Batista, que teve seu apelido revelado pelo ex-atleta quando os jogadores do elenco corintiano estavam demorando para subir ao palco.
- Adilson, quer trazer seus jogadores para cá? Ou você não tem comando, p...? Quer que eu fale seu apelido para todo mundo aqui? Sobe aqui, Bundinha. E Dentinho, me espera que eu vou embora de táxi com você.
Por fim, para o delírio da torcida, ele comemorou a chegada do novo estádio, anunciado pelo presidente Andrés Sanchez. Como não poderia deixar de ser, terminou com um palavrão.
- Agora temos um estádio, c...
Fonte: R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário