segunda-feira, 11 de outubro de 2010
O Caso do Advogado do goleiro Bruno
Mais uma bomba explode no caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno. Parece que o seu advogado não anda fazendo coisas corretas, assim como o ex-goleiro. Entenda o caso.
A dentista Ingrid Oliveira, 24, noiva há um ano do ex-goleiro Bruno, afirma que ele estaria sendo alvo de ameaças e chantagem por parte do próprio advogado, Ércio Quaresma. Ingrid diz que vinha aconselhando o ex-goleiro a trocar de defensor, mas o advogado, segundo ela, se recusou a deixar o caso. E teria passado a ameaçar Ingrid, que relata trechos em que foi ameaçada.
“Você é a pedra no meu sapato, então se você tem amor a sua vida eu quero que você saia do meu caminho”, afirmou Ingrid, que diz que recebeu mais ameaças do advogado depois desse episódio. “Na semana passada eu estava no meu consultório trabalhando e apareceu um rapaz para falar comigo no meio do meu expediente, (...) a mando do advogado (...). Para eu não procurar mais o Bruno, que eu não fosse mais visitar o Bruno. Que era risco de vida mesmo”, diz a dentista.
As acusações reforçam as denúncias feitas esta semana pela avó de Bruno, Estela de Souza, que afirmou que Quaresma disse que vai matar a família de Bruno caso deixe o caso. Na ocasião, o advogado alegou que s problemas estão ocorrendo por causa da falta dinheiro. Segundo ele, não há mais recursos do goleiro para repassar à família. Para ela, a razão das ameaças seria a cobiça do advogado pelo dinheiro do ex-jogador do Flamengo. “No início, eu lembro que o Bruno falou comigo que ele (o advogado) cobrou um certo valor, foi R$ 120 mil em 6 vezes. E depois ele já pegou mais de R$ 220 mil e disse que era só pra começar”.
Fonte: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário