quarta-feira, 21 de julho de 2010
Previsão do Tempo - Sexta 23-07-2010
Centro-Oeste - Na sexta-feira, áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocam chuva o dia todo no sul de Mato Grosso do Sul, mas o tempo não fica completamente fechado. Nas demais áreas da Região, o ar seco predomina, o sol aparece na maior parte do dia e não chove.
Norte - Na quarta-feira, o tempo fica instável, com muitas nuvens, aberturas de sol e várias pancadas de chuva em Roraima, no Amapá, na região de Manaus no Amazonas e no noroeste do Pará. O sol aparece e não chove no Tocantins, em Rondônia, no Acre e no sul do Pará e do Amazonas. Nas demais áreas do Amazonas e do Pará, o sol também aparece, mas algumas nuvens se formam e provocam pancadas isoladas de chuva.
Nordeste - Na quarta-feira, o sol aparece fraco entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia com moderada intensidade no litoral entre a Bahia e o Rio Grande do Norte. O sol aparece, mas chove rápido com até moderada intensidade no sul e no leste da Bahia, nas demais áreas do Sergipe e de Alagoas e na zona da mata da Paraíba e de Pernambuco. No norte do Maranhão o sol aparece, mas ocorrem pancadas de chuva. Não chove nas demais áreas.
Sudeste - Nesta quarta-feira, o sol aparece e áreas de nuvens carregadas que avançam do mar provocam chuva rápida no norte e no litoral do Espírito Santo. Nas demais áreas da Região, o sol aparece e não há condições para chuva. O dia começa com névoa e nevoeiro em áreas do leste paulista e da zona da mata mineira.
Sul - Nesta quarta-feira, a formação de uma nova frente fria deixa o tempo instável e com chuva a qualquer hora em quase todo o Rio Grande do Sul. Na serra e no norte do Rio Grande do Sul, no sul e no centro-oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná, o avanço da instabilidade provoca chuva a partir da tarde. No litoral norte catarinense, em Florianópolis, no Vale do Itajaí e nas demais áreas paranaenses, faz sol e não chove.
Marcadores:
atualidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário