segunda-feira, 26 de julho de 2010
Meteorologia Previsão do tempo 27/07/2010
Nordeste - Na terça-feira, o sol reaparece forte, mas ainda chove na região de Natal e no leste do Rio Grande do Norte e da Paraíba. As nuvens ficam mais carregadas no norte e no litoral do Maranhão e provocam várias pancadas de chuva ao longo do dia. No sul, no leste e no litoral da Bahia, no litoral, na zona da mata e no agreste de Sergipe, de Alagoas e de Pernambuco, chove com moderada intensidade, mas o sol aparece um pouco. Nas demais áreas do Nordeste, o tempo fica firme, com sol forte o dia todo.
Norte - Na terça-feira, o ar seco e quente predomina no sul da Região Norte. O tempo fica seco, com sol forte no Tocantins, em Rondônia, no leste do Acre, no sul do Amazonas e em quase todo o Pará. No norte do Pará e nas demais áreas do Amazonas e do Acre, faz sol o dia todo, mas a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva. No Amapá e em Roraima o tempo fica instável, com muitas nuvens, períodos com sol e várias pancadas de chuva ao longo do dia que podem ter forte intensidade.
Sul - Na terça-feira, o céu fica com muitas nuvens e chove no leste do Paraná, no vale do Itajaí e no litoral norte de Santa Catarina, após a passagem da frente fria. Na região de Florianópolis, no litoral sul catarinense e no vale do Ivaí no Paraná, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. No interior gaúcho e nas áreas de serra e planalto em Santa Catarina, faz muito frio, o dia amanhece com geada e o sol predomina.
Sudeste - Na terça-feira, a frente fria avança para o mar ao largo do Rio de Janeiro, mas as nuvens carregadas ficam no litoral paulista, onde o dia fica chuvoso. No leste de São Paulo, onde estão a capital e Sorocaba, na serra da Mantiqueira e no Rio de Janeiro, o sol aparece, mas o céu fica com muitas nuvens. No Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória, no norte do Rio e no Vale do Rio Doce em Minas Gerais, o sol aparece entre muitas nuvens e chove rápido. Nas demais áreas do Sudeste, não chove.
Centro-Oeste - Na terça-feira, o ar polar se afasta de Mato Grosso do Sul e volta a esquentar. O sol reaparece forte no sul Estado e na fronteira com a Bolívia, mas o dia amanhece com névoa. O ar seco que atua sobre as outras áreas da Região dificulta a formação de nuvens. Ainda não há condições para chuva, faz calor e o sol aparece forte. À tarde, a umidade do ar deve ficar perto dos 30%.
Marcadores:
atualidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário