segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ouvir as musicas de Luan Santana

Ouvir as musicas de Luan Santana

Luan Santana é o astro teen brasileiro do momento. O jovem com apenas 19 anos fez muito sucesso com a música Meteoro e agora promete muito mais com a música Adrenalina. Entre tantos outros sucessos de Luan Santana o garoto faz diversos shows por mês e participa de muitos programas de televisão.

Para ouvir as músicas de Luan Santana existe algumas opções. Pode-se baixar a música dele utilizando algum programa ou via sites de download ou acessar sites que possibilitam ouvir musicas online, direto do seu navegador. Exemplos destes sites são a uol e kboing, que permite o usuário escolher algum álbum de artistas famosos para se ouvir sem a necessidade de baixar as músicas. Outra opção é ouvir músicas a partir de sites de vídeo, como é o caso do youtube.

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiii lu meu nome e jessica quero muito te conheser por que eu nao posso ir no seu swol, por que eu tenho um sirurgia,como vc diz so quem sonha consegue alcansar sonhar eu ja sonhri so falta alcansa esse meu sonho beijos da quela que te ama muito

    ResponderExcluir