sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fotos de Israel Lucero

Fotos de Israel Lucero

Ontem, dia 23 de setembro, foi anunciado o novo vencedor do idolos 2010, Israel Lucero. O garoto de apenas 16 anos vendeu a acirrada disputa contra Tom Black, outro forte concorrente. Muitos comparam o jovem Israel Lucero com Luan Santana, seja pela sua idade, seja pelo seu estilo musical. Mas não se pode negar que Israel Lucero tem tudo para fazer sucesso pelo Brasil inteiro. Veja algumas fotos do novo idolo do Brasil.




56 comentários:

  1. Israel te adoro vc é muito lindo ja so tua fã ty amo♥,to torcendo por vc ta vc é d++++++++++++.

    ResponderExcluir
  2. Israel te adolooooo,eu já sabia que você ia ganhar , eu te amoooo muito + que eu amo o justin bieber quando eu ví você no Idolos me apaixonei. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Israel...vc é o cara,vc merece e muito mais..vc vai arrasar por esse mundo afora...te desejo toda sorte maninho..sou seu fã numero 1......!fk na paz mano..de: jackson...de manaus.amazonas....

    ResponderExcluir
  4. israel aqui é o joel vc é dimais carra vc emocionou o brasil e muito mais.sabe tenho o mesmo sonho que vc,quero seguir meu sonho mais não tenho muintas chance na vida e nem condiçães mais com muita fé garra e coragem posso chegar lá se vc ler isso gostaria que mandasse um abraço quando estiver na tv. sou seu fá numero um como muitos no brasil e no mundo. desejo tudo de bom prá vc que vc fassa muinto sucesso e que continue sendo essa pessoa umildi mais munto feliz...é o que deseja:JOEL EUZEBIO E TODA GALERA DA 104.9 FM DE SAUDADES-SC

    ResponderExcluir
  5. Israel te amo muito, desdo primeiro dia q te vi sabia q vc ia ganhar!!!
    Beijos e espero seus cds e seus showssss beijos te amo e te desejo toda sorte do mundo!!!
    Andressa do Rio de Janeiro Teresópolis
    Saiba q o mundo td te acessa
    te adoro 1000 bjoss

    ResponderExcluir
  6. Israel vc mereceu ganhar esse ídolos,canta muitooo..canta e encanta com sua simpatia...vc é muito liindo...meu idolo...sou sua fâ numero 1 sempreee...canta canta muitoo...te desejo muita sorte na sua carreira,muito sucesso,e continui sempre assim humilde,pois vc irá sempre conquistar muitos fãs com essa humildade e com essa voz linda que vc tem...Te amoooo Irael Lucero..te amoooo...dessa sua fâ Leda..

    ResponderExcluir
  7. Teeeeeeeeee AmOOOOOOOOOOOoooooooooooooo'

    ResponderExcluir
  8. Sou fã do seu jeito
    Sou fã da sua roupa
    Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
    Sou fã dos seus olhos
    sou fã sem medida
    sou fã número um e com Israel sou fã da vida!!!!

    T adoooroooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Israel
    vc e muito lindo
    te amo muito
    sou sua fã....

    ResponderExcluir
  10. EUA MO VC ISRAEL FARIA TD PRA TER VC SÓ PRA MIM♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. israel vc mostrou pro brasil que vc naõ e um adolecente vc mostrou ser um homen

    ResponderExcluir
  12. OQ TODOS QUEREM É SÓ SEPARAR NOS DOIS VC É O Q QUEREM VOU CONTINUAR TE AMANDO E NÃO TOU NEM PARA O Q OS OUTROS VÃO DIZER O Q A GENTE SENTE NIMGUEM TEM NADA A VER VIVEM FALANDO Q EU NÃO SIRVO PRA VC Q EU NÃO PRESTO SÓ MIM METO EM COMFUZÃO QUEREM NOS AFASTAR E ACABAR COM O NOSSO AMOR TIRAR VC DE MIM... o nosso amor todos querem por um fimm....



    TE AMO ISRAEL♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. israei eu te amo muitooo!!!
    meu amorrrrrr!!!!!!!!!!!!
    tchau beijosss
    voce é maravilhoso e gatinho
    beijinhos te amo♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Eu te adoro muito eu sou sua fá, eu te acompanhei até o fim vc meresceu, vc mostrou que vc era capaz e consegui vc é de mais vai la garoto mostra para o brasil do que vc é capaz eu confio em vc! que deus ilumine vc ainda mais meu lindo

    ResponderExcluir
  15. oi israel eu te amo e voce é um gatinho tchau beijos mais não beijos nolmal beijos de lingua

    ResponderExcluir
  16. israel eu sou sua fã numero 1 e eu te amo muito mesmo tchau beijos mas não beijos normal beijos de lingua nessa sua boca gostosa

    ResponderExcluir
  17. israel eu sabia q vc ia ganhar eu te amo muitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. israel sou a ana paula de saopaulo z/l queria te disse q eu sou muito sua fã te aconpanhei no idolos e eu te amoooooooooooooooooo d+++++
    cara vc canta pra caranba meu
    nao gostava de musica certaneja mais agora estou adorando

    Beijao Te amor muito

    ResponderExcluir
  19. Israel eu só qria te dizer q vc é d+,e mto lindo!
    sou sua fã,te amo mto....
    um abraço,e um grande beijo<3

    ResponderExcluir
  20. oiiiiiiiiiiiii!amamos voce,voce é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo,tdb.
    te amo
    bjosssss,andreza e bruna

    ResponderExcluir
  21. israel como vc sempre diz a paixao ninguem segura nao tem freio nao tem cura eu desisto ta na hora de assumir cada dia sem vc é um dia pra esquecer te quero tanto e quanto mas eu te vejo almenta mas o desejo vou te levar nas estrelas vou fazer para o mundo é desse jeito que eu quero e quanto mas eu espero o corpo fica tremendo de vontade de vc hoje eu vou me declarar vou pedir a sua mao sentir o gosto do seu beijo sem vergonha e sem juizo hoje eu vou me declarar dizer adeus a solidao pegar vc de jeito para ganhar seu coraçao so vc levou meu sentimentos so vc tou pensando em casamento hoje eu vou me declarar vou pedir a sua mao sentir o gosto do beijo com amor e com emoçao ty amuuuuuu demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. você é um gato te amooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  23. israel um meniino carismáticoo muiito fofo ele*
    super gato
    lucerooo pra sempreee''

    ResponderExcluir
  24. 1 pessoa so tem sorte quando luta por aquilo que deseja, e vai atraz dos seus sonhos.Nunca deixe de lutar por aquilo que quer.Para que 1 dia nao se arependa de noa ter lutado.Tudo que presisar conte com 'Deus', e com todos que te aman.Que 'Deus' te proteja.
    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  25. isrrael vc foi o idolo escolhido pq vc tem uma voz de anjo e pq vc tem uma musica muito linda(hoje eu vou me declara)
    ggggggOsToSo

    ResponderExcluir
  26. olha o mnino pridigio adoro vc n por que vc é famoso mas sim pela sua alegria sinpatia e pela sua voz é encrivel estou pensando em tentar uma vaga no idulos para bens muito suseo e felicidade ti adimiro muito engrasado eu tenho o mesmo sobrinome jenifer lucro é em brincadiera por que devem achar q eu o mentindo

    ResponderExcluir
  27. israel eu tý amoOoo muito sou fã n° 00001 torci muito por vc e estou muito feliz por vc esta onde esta hj te desejo toda felicidade do mundo e muito mais muito sucesso.... jah tive a opurtunidade de ter ver de pertinho no programa melhor do brasil nem imaginava que vc iria estar la qndo foi anunciado q vc iria participar meu s2 quase saiu pela boca eu tii amoo muitooo meu lindoo

    ResponderExcluir
  28. TE AMOOOOOOOOOO DE MAIS E MINHA VIDA E VC

    ResponderExcluir
  29. [B][I][VIOLET]ISRAEL LUCERO EU TI AMO
    MINHA VIDA É VC
    BJO
    TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. israel que voz linda vc tem!!!
    Adoro esse seu jeito: simpatico e alegre. Acompanhei vc no idolos e votei muuuito em vc! mais tudo q vc conseguiiu é por q mereceu.
    te adoro bjsssssss


    ass: Jaciane♥

    ResponderExcluir
  31. Nossa q voz linda vc tem israel.
    garoto talentoso d+++
    sou muiiito fã.
    te acompanhei no IDOLOS e torci muiito por vc!
    mais tudo q vc conquistou é por q mereceu. Agradeça a Deus por vc estar onde estar hj.
    te adoro muito
    bjsss



    ass: Jaciane

    ResponderExcluir
  32. Mariana Isabelle Borges Dutra19 de abril de 2011 às 09:05

    israel lucero eu te amo de todo o meu coração fan numero 1 te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo......
    e nunca vou deixar de te amar
    I LOVE YOU (ISRAEL LUCERO)

    ResponderExcluir
  33. israel amuhh vc casa cmg? rsrsrs sou sua fã te amuh de muitão um beijoo <3

    ResponderExcluir
  34. eu amo esse nino lindo sou sua super fã te amoo

    ResponderExcluir
  35. israel eu te amooooooooooooooo so sua fã
    vc e muito gatinho

    ResponderExcluir
  36. israel lucero eu te amo muito mesmo quero fazer vc muito feliz vc é lindo muito maravilhoso e charmoso asss kelly rayane sempre amei o israel e nunca vou deixar de amar vc me chamou a atença eu consequiu quero sua amizade bjs manda huu recado para mim no orkut laura_2011@hodelani.com eu te amo nunca esquesa disso gosto muito de vc meu lindo

    ResponderExcluir
  37. soua kelly rayane sou sua fã numero 1 eu só de ser eu vc é maravilhoso vc canta bem é lindo e td d bom kelly amo vc israel

    ResponderExcluir
  38. Muito bonito, desejo todo sucesso do mundo para você, homem lindo Uaii '
    BY: Anna'

    ResponderExcluir
  39. Israel Miinhaaaa Paixãoo
    Soou Suua Fã Moozzii sz
    Pooxaaa acho quuee vooc neem sabee quee euu existo maaiis oquee Importa quee euu seeii quee vooç existe e quanto tu existee sempre serei suua Fã....
    Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Voooooooooooooooooooooooooooooooooooç
    bjs
    By:Idyziinha suua Fã quee te adoraaaa-'

    ResponderExcluir
  40. Israel como vc eu tmb sonho em ser cantora sertaneja,apesar de ter apenas 12 anos!
    Mas agora é a sua hora de brilhar,brilha brilha muito pq eu sei q vc pode!!!
    vc está tendo a chance q eu ñ tive por isso
    ñ jogue fora!!!
    como a paula dizia vc é um prodígio!!!
    Te amoo!!
    by:iza!

    ResponderExcluir
  41. te amoooooooooo amor da minha vidaaaa te doluuuuuuuuu mandinha lucero!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Te amo quando te vi pela 2 vez me apaixonei por vc...........te amooooo

    ResponderExcluir
  43. vc esta muito gostoso delicia si eu ti pego

    ResponderExcluir
  44. te amo israel quando te vir pela primeira vez mim apaixonei , meu maior sonho é te ver pessoalmente ,poder te abraçar ,beijaaaaaaaaaaaaaa e fazer outras coisa tambem se for possivelllllllllllllll
    ai se eu te pego emmmmmmmmmmmmmmm
    lindo ,gostoso e maravilhoso

    ResponderExcluir
  45. ISRAEL VC É MUITO LINDO TORCI MUITO PARA VC GANHAR,O MEU TORCER VALEU A PENA QUERO QUE VC FAÇA MAIS SUCESOOOOOOOOOOOOO...TE AMO DE++++++++++++++++++++++++++++++++ VC É TUDO DE BOM, E UM TANTO MAIS VC É FOFO LINDO INTERESSANTE SENSUAL E MUITOMAIS UM GRANDE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!S2...

    ResponderExcluir
  46. israel e tudo de bom ,tenho certeza de que no futuro so vai dar ele.VOCE e tudo que um mundo pode ter de melhor,sempre siga com seu sucesso maravilhoso.Meu amor por vc e incondicional.

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo vooooooooooooooooooccccccccccccccccceeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  48. Israel você não e só lindo mas também amado por todos nos.

    ResponderExcluir
  49. Israel te amuh d + vc é mt especial pra mim e nunca vou eskecer de vc e das suas musicas q são todas otimas e não liga pro q gente invejosas fala tah !!
    É isso te amoooooooooooooooooooo d +++++++++++

    ResponderExcluir
  50. israel vc e o cara, vc e muito lindo
    TE ADORO muitoooooooooooooooooooooooooooooo
    bjos de sua fa...

    ResponderExcluir
  51. israel vc e um gato e muito lindo muito mesmo so nao mais do que o gustavo lima. mas vc e demais te adoro muitoooooooooooooooooooooooooooooo
    vc e o cara vc canta muito bem adoro a musica sem juiso e muito linda e romantica...
    TE ADORO muitooooooooooo
    bjos... s2.

    ResponderExcluir
  52. vc e muito lindo te adoro... s2

    ResponderExcluir