quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fotos de Manu Gavassi

Fotos de Manu Gavassi

Depois de fazer sucesso online com suas versões acústicas para músicas pop, Manu Gavassi chamou a atenção da revista "Capricho" e foi convidada para participações especiais na websérie "Vida de Garoto", com os três colírios que viraram febre na internet. A jovem de 17 anos conquistou seu espaço e é a nova aposta do produtor Rick Bonadio, responsável pelo lançamento de bandas como NX Zero e Fresno. Confira as fotos das jovem cantora Manu Gravassi.



12 comentários:

  1. Eu vi a Manu em um programa na tv, adorei a música e a voz dela, eu estava correndo atras dessa música Garoto errado, mas eu não sabia o nome, veio minha amiga e me passou pelo celular a música, toda hora eu ficava escutando ela.

    ResponderExcluir
  2. manu um dia desses eu queria te ver vc é vip no meu coração te amo manu ASS:Brunielli

    ResponderExcluir
  3. OIIIII!!!!!!!!

    Manu queria te dizer que ADOROOOO suas
    musicas.
    CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. manu eu te adoro muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. maan eu descobrii a musica garoto errado da manu quandoo eu tava voltandoo do mediko e tava escultando a radio no celulaar da minha maê , ai fikoou na minha cabeça a parte "você é o tipo certo de garoto errado" ai eu chegueei em ksa e coloqueei essa parte no youtube e ai ccomeçeei a escultar td diia agr eu esculto todas as musikaas della sou fãa de carteirinha e um doos meeus maioores sonhos éeh iir conhecer ella !

    ResponderExcluir
  6. manu eu te amo muito
    sou seu fa1
    vou em todos os seus shows


    beijos linda

    ResponderExcluir
  7. a doro suas musica anu gavassi

    ResponderExcluir
  8. manu eu te amo muito sou seu fa numero 1

    ResponderExcluir
  9. manu te adoro suas musicas
    TE ADORO

    ResponderExcluir
  10. Oi manu eu começei escutar sua musicas assistindo rebelde ai eu vi la garoto errado procutei e começei a escutar,tb gosto muito das musicas odeio vc ja deveria saberr ai eu gosto de todas e adoro suas fotos são lindas
    eu coloco ate no meu orkut bom tchau!!

    ResponderExcluir
  11. Tee amoooo Manuelaaa ,, quandoo vocee estiveer o proximo show manda 1 beijo para mim ee diz aasim 1 beijo pro Endryl que mora noo rio de janeiro :S KKKK me adc la no facee see pudeer ee claro ner aii Linda Endryl Silva estou com blusa vermelha listrada com um oculos Bjs ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir