sexta-feira, 14 de maio de 2010
Professora agride aluno em escola dos EUA
Uma professora da cidade de Houston, no Estado americano do Texas, foi demitida após ser flagrada em vídeo espancando um aluno de 13 anos. As imagens mostram a funcionária da escola, identificada como Sherri Davis, encurralando e dando tapas e chutes em Isaiah Johnson, aluno da 6ª série, que não reage ao ataque.
O vídeo foi entregue à rede de TV Fox pelo pai de um dos alunos e ganhou repercussão nacional após ser disponibilizado na internet. De acordo com o estudante, a professora começou a espancá-lo depois que ele e outros colegas riram de uma menina com deficiência mental.
O diretor da escola, David Jones, disse ter ficado horrorizado com as imagens e demitiu a professora, que agora terá que enfrentar um processo criminal pelo espancamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É impressionante. Quando um aluno agride verbalmente ou fisicamente um professor (caso que já presenciei inúmeras vezes em minha vida como docente), ninguém reclama. Quando uma professora perde a linha e comete um erro infeliz como esse, causado muitas vezes por estresse e preocupação, responde até a processo. O aluno de hoje passa até a mão na bunda da professora e fica por isso mesmo. A professora, se sequer pensar em levar esse aluno para fora da sala pegando-o pelo braço, tem que prestar depoimento ao COnselho Tutelar. ISSO É BRASIL!
ResponderExcluirSó como an^nimo mesmo para dar um depoimento como este. O vídeo mostra um tipo de violência contra um aluno que estava indefeso e coagido. Como não ficar indignado com uma imagem tão forte dessa? O papel de um professor é educar, nunca agredir. Impor respeito não pode ser confundido com abuso de autoridade. Como em qualquer profissão, existem desafios a serem superados. O professor tem que ser respeitado, mas tb deve disciplinar seus alunos com respeito.
ExcluirImpressionante é um professora, que é o exemplo pro aluno, a pessoa depois dos pais que deve educar o aluno, agredir um de tal forma.
ResponderExcluirISSO É BRASIL! ????????????
ResponderExcluirEu hein first!
Tá com raiva do Brasil? No post e no videos se falam que isso aconteceu fora do Brasil
Idiota esse first que já veio falando merda do Brasil
O muleke deve ter falado um puta de um absurdo pra mulher ficar com essa raiva toda!
ResponderExcluirNão to falando que ela tava certa, mas o menino também não é santo!
Eu com 13 Anos ja Não era tão indefeso assim! OWNED PRO GAROTO
ResponderExcluirBoa! Esses porcarias desses alunos acham que são os donos do mundo, não respeitam ninguém. Só querem saber de destruir as salas de aula, os banheiros, tudo que é feito para o bem deles e para o bom rendimento escolar. Se acontecesse mais isso, talvez eles mudassem de ideia.
ResponderExcluirE para a professora ter agredido ele desta forma, ele deve MESMO ter feito algo muito ruim.
corrigindo o primeiro comentário, é Estados Unidos criatura e não Brasil, leia antes de comentar
ResponderExcluirNada justifica o erro, mas pra uma professora sair da linha assim e na frente de todos os alunos, deve ter tido um motivo bastante convincente... ah! garotinho fraco esse hein...ashuashuashuashuashuashuas
ResponderExcluirSorte dessa vadia não ser um filho meu, pq se fosse ela tava era fudida... fazia era matar ela de porrada... MATAVA ELA DE PORRADA!!!
ResponderExcluirIsso mostra que a educação não está falida só no Brasil, não é só caso de escola pública, não é só em periferia, a EDUCAÇÃO está caminhando rumo a uma falência mundial. A uns 15 ou 20 anos atrás o professor era um ENSINADOR.
ResponderExcluirHoje a Escola virou um:
EDUCANDÁRIO (já que os pais não o fazem);
REFORMATÓRIO (já que tentam manter até o último delinquentes nas escolas);
REFEITÓRIO (porque é onde os alunos muitas vezes tem a única alimentação decente do dia);
APAE (já que fizeram a pseudo inclusão de alunos com necessidades especiais onde virou obrigação da escola resolver problemas que antes eram de “especialistas”);
DEPÓSITO (porque é assim que muitos pais encaram a escola, mães que são donas de casa e quase surtam quando tem um feriado ou férias porque não suportam seus próprios filhos em casa, assim como estão promovendo atividades aos fins de semana nas escolas, para que os pais não precisem ficam com suas “crias” nem nos finais de semana);
ESCOLA é pai, é mãe, ensina os alunos a usarem desodorante, a limpar o fiofó, ensina que tem que escovar os dentes e tomar banho de vez em quando (ao menos nos sábados :S), é conselheira sentimental, confidente, psicóloga, médica, parteira.
Em alguns Estados já dá o Material todo (caderno, lápis, borracha, mochila, caneta, regua), todo o Uniforme (Calça, bermuda, camisetaS, TENIS, CHINELO, MEIA), nada mais é obrigação dos pais, ficou muito fácil colocar filho no mundo, quem não deveria ter filhos os tem e quem poderia não os tem.
E se, somente SE, der tempo depois disso tudo, aí a escola tenta dentro do possível ensinar algum conteúdo para os alunos, aquelas coisas ”inúteis” tipo Português, Matemática, geografia, inglês, etc.
Bem vindos a Nova Ordem Mundial (ou seria nova DESordem mundial!?)
Nao sei se todos leram, mas diz ali que o aluno juno com outros zombavam de uma deficiente.
ResponderExcluirEu sei que nada justifica.
Mas na minha opnião é muito alarde pra certas coisas e pouco pra outras...
NADA justifica uma professora partir pra cima de uma criança dessa forma. Ela deveria informar a situação para a direção, para que assim chamassem os pais da criança. É absurdo.
ResponderExcluirwww.seuwebsitenainternet.com.br
GOSTEI!
ResponderExcluirFOI POUCO, TINHA Q TER BATIDO MAIS, PRA APOREDER A NAO RIR DO AMIGUINHO ESPECIAL.
acho engraçado, se fosse o aluno espancando a professora ninguém ligaria tanto assim. sinceramente, sou aluna, mas tem aluno que merece. não tem o menor respeito com os professores e se acha 'o foda', e aí quando acontece a mínima coisinha, ele que é o coitado. com certeza nenhum professor faria isso sem motivo.
ResponderExcluirÉ isto ae, pra professora ficar desta maneira o aluno mereceu, tem que dar porrada mesmo, antigamente quando o ensino era na base da reguada na mão, se aprendia muito mais.
ResponderExcluirisso é brasil first?
ResponderExcluiré logico q tem que considerar menos quando o aluno faz alguma besteira, o aluno é uma criança caralho!!!
é a mesma coisa de um adulto e uma criança cometerem um crime, a criança tem q ter uma pena mais leve
agora um adulto agrediu fisicamente uma criança menos capaz doque ela e a criança não tinha como nem reagir
pense duas vezes antes de falar uma besteira dessas
ps: isso não é brasil seu demente
SE FODEU! NINGUEM MANDO ZOAR ALGEUM COM PROBLEMA MENTAL, MLK ESTUPIDO!!!MERECIA ISSO E MUITO+!!!!!
ResponderExcluirTinha era que Bater mais, esses pirralhos de M@#$% tem que aprender na Porrada mesmo, acham que podem tudo, e tem pai imbecil reclamando, "A SE FOSSE MEU FILHO EU BATIA NO PROFESSOR", Vão se FU#$%% pais sem noção, e ensinar educação aos seus filhos, o jeito que ta as coisas hoje em dia, no mínimo era um EMO enrustido fazendo merda, TEM QUE BATER COM UM TACO DE BASEBALL PRA APRENDER A TER VERGONHA NA CARA...
ResponderExcluirEla não fez isso de graça... só se for loca!!
ResponderExcluirPorrada no capeta!!! Conheço esse tipo de aluno! Dou cascudo no moleque e na mãe! ( quero ver quem tira onda comigo!) sou Pm e professor... Ninguém tira onda comigo... ainda agradecem e mandam eu dar mais cascudo. Esqueci de mencionar: Também sou instrutor de Judô, tenho 1 metro e noventa.
ResponderExcluirdesculpe vcs q estão defendendo a professora, mas imaginem-se vcs na situação desse menino.Por mim pessoas como essa professora q agridem desse jeito um menino de 13 anos não merecem nada mais q cadeia.
ResponderExcluirESSE ALUNO DEVE SER UM BAITOLA
ResponderExcluirMULEKE DE 13 ANOS, NÃO SABE SE DEFENDER
BRASIL FIRST
Se agreçao desse educaçao
ResponderExcluiros ex detentos seriam um exemplo de bons modos!
POWER ABUSED
Ah vai me economizem com esse papo que nada justifique a atitude da professora! Vai ver que ela acordou de chico naquele dia e falou pra si, vou espancar um moleque hoje em sala de aula! O aluno como tantos outros deve ter agido com falta de respeito.
ResponderExcluirEla é professora, não uma santa!
Sensacionalismo dessa mídia hipócrita, com recursos tecnológicos de última geração, ainda continuam fazendo jornalismo do século retrasado.
Bem feito. Garoto trouxa. Com 13 anos já era mais do que a hora de ele saber se portar, saber respeitar as diferenças, saber que não vai para a escola para ficar rindo dos outros. Bem feito mesmo.
ResponderExcluirCoitada dela. Agora, a vida dela é uma bosta, vai presa ou sei lá, quando, na verdade, é uma vítima de uma geração de pais com retardo cognitivo que pensam que é muito cruel ensinar bons modos a seus filhos em casa. Coitada dessa mulher.
E que nada justifica, o quê? Que tal aquele menino de 10 anos que é líder do tráfico em são paulo? Isso pode?E se alguém baixar o sarrafo nele, tem de ir preso também? Mundo mais besta, credo.
Eu tenho pena da professora, pois teve que fazer o trabalho dos pais, dando uma merecidíssima surra nesse moleque desgraçado e não sendo remunerada por isso. Acredito que surras nos filhos ordinários dos outros deva ser remunerado a parte. quanto a essa palhaçada de processar a pobre professora...bem...é um absurdo, estou pasmo!
ResponderExcluirOIE
ResponderExcluirminha professora da faculdade agride verbalmente os alunos, e huminha seus alunos na frente de outros profissionais durante o estágio.
nao sei o que fazer... mais nao aquento mais, como muitos acho que irei dezistir nao aquento ta humilhação! sou a melhor aluna da turma... o que devo fazer?
Vá dar sua buceta na beira da estrada, Pâmela, sua vaca!
ResponderExcluir