sexta-feira, 14 de maio de 2010

If I Were a Boy Tradução

If I Were a Boy Tradução

Confira a tradução do grande sucesso de Beyoncé, If I Were a Boy (Se Eu Fosse Um Garoto) cuja composição é de Britney Carlson, Toby Gad e Beyonce Knowles.

Se Eu Fosse Um Garoto

Se eu fosse um garoto, mesmo só por um dia
Eu sairia da cama de manhã
E iria para onde eu quisesse ir
Beberia cerveja com os caras
E paqueraria as garotas
Eu faria isso com quem eu quisesse
E eu nunca seria confrontado por isso
Porque ela ficaria presa a mim

Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde o único que queria
Porque ele diz q você
E tudo o que tinha começa a ser destruído

Se eu fosse um garoto
Desligaria o meu telefone
Diria a todos que ele está quebrado
Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
Eu me colocaria em primeiro lugar
E tornar as regras de como eu agiria
Porque eu sei que ela seria fiel
Esperando-me para voltar para casa, voltar para casa

Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque ele diz q você esta garantida
Tudo que você tinha é destruído

É um pouco tarde para você voltar
Dizer que é só um erro
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto
Você não entende (e,você não entende, oh)
Como é amar uma garota, algum dia
Você deseja ser um homem melhor

Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que te queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído

Mas voce é só um garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário