domingo, 2 de maio de 2010

Cd Wanessa Camargo - Meu Momento

Cd Wanessa Camargo - Meu Momento

O novo CD foi feito com a ajuda do grande DJ Deeplick e está bem eletrônico e dançante, certamente os fãs da Wanessa vão gostar e querer baixar o CD completo. A maioria das músicas são hits com batidas que grudam tipo chiclete na cabeça, destaque para a versão em português da música Fly onde Vanessa parece falar dela mesma, mostrando que agora não é mais “filhinha do papai”. Não deixei de ouvir ou baixar o CD Wanessa – Meu Momento, já está disponível para download em lojas online e é um dos CDs mais vendidos do país.

1. Fly – Participação Especial: Ja Rule
2. Gosto Tanto
3. Desejos
4. Não me Leve a Mal (Let Me Live)
5. Sentido a Minha Vida
6. Dono da Noite
7. Máquina Digital
8. Vou Propor
9. Perdeu
10. O que Vem do Reggae é Bom
11. Como eu te Quis
12. Coisas da Vida – Participação Especial: Rita Lee
13. Me Leva
14. Meu Momento (Fly) (Versão Português) – Participação Especial: Ja Rule
15. Desejos (Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário