quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desenho ‘Caverna do dragão’ ganha peça de teatro



O desenho “Caverna do dragão”, um dos ícones cults da década de 1980, está de volta à moda em uma montagem teatral que estreia neste sábado (8) em São Paulo. Com direção e roteiro de Gilda Vandenbrande, o espetáculo faz uma livre tradução da animação que teve apenas 27 episódios produzidos entre 1983 a 1986 – e repetidos a exaustão desde então.
Comente esta notícia

“Quando pensamos em produzir um infantil, não queríamos falar de novo de Chapeuzinho Vermelho ou Cinderela. Logo me lembrei de ‘Caverna do dragão’, um desenho que atravessa gerações”, explica o ator Tiago Pessoa, produtor da peça e também intérprete do cavaleiro Eric.

“Caverna do dragão” fala sobre um grupo de jovens que conhece um mundo mágico após atravessar um portal escondido dentro de um parque de diversões. Para voltarem ao mundo real, eles ganham a ajuda do Mestre dos Magos, um mago enigmático que fornece a eles armas mágicas.

2 comentários:

  1. putz mestre dos magos uma velha e o vigador chegando q nem o chapolim colorado quando a scheila fala "e agora quem vai ajudar a gente" e o vigador "eu" foi demais hahahaha.
    dai ja da pra ver o nivel da peça teatral.

    ResponderExcluir
  2. A Cia Teatral Teatrofidico é a melhor de Porto Alegre e do teatro gaucho, e esta lançando seu site: www.teatrofidico.com.br

    ResponderExcluir