terça-feira, 6 de abril de 2010

Pé de brasileiro Alex vira molde para prótese



Uma história de superação, amor ao futebol e idolatria a um jogador. Assim pode ser definida a relação entre Mural Dural, torcedor do Fenerbahçe, e o meia brasileiro Alex, ídolo da equipe de Istambul. Após perder os dois pés em um acidente, o turco resolveu fazer suas próteses no molde dos pés do ex-jogador de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. As informações são do site oficial do Coxa.

"Quando fiquei sabendo da possibilidade de fazer novas próteses, a primeira pessoa em que pensei foi o nosso capitão, Alexandro de Souza", contou o torcedor, de 36 anos, ao site do clube paranaense. Formado nas divisões de base do Alviverde, Alex contou como foi que ficou sabendo da história do torcedor. Para ele, a satisfação em ajudá-lo foi imensa.

"Fui pego de surpresa. Esse rapaz era militar e perdeu os dois pés em uma mina na zona da fronteira. Então um grupo de estudos levantou a possibilidade de fazer umas próteses, e ele necessitava escolher os pés de alguém. Eu fui o escolhido. Nem pensei, aceitei na hora, e hoje ele anda com uma cópia dos meus pés. Foi uma satisfação enorme poder ajudá-lo" disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário