sábado, 10 de abril de 2010

Fotos de Fiuk



Filipe Kartalian Ayrosa Galvão mais conhecido por Fiuk, nasceu em São Paulo no dia 25 de outubro de 1990. É cantor, ator e muio conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na 17ª temporada na novela adolescente Malhação. Também é o vocalista da banda Hori e ex-membro da banda No Name. Fiuk é filho do cantor romântico Fábio Junior e de Cristina Karthalian. Sendo irmão de mais quatro pessoas, dentre elas uma famosa: Cléo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.




3 comentários:

  1. fiuk eu quero se juntar a vcs quero vencer com vc e perder com vcs banda hori quero dar uma forca a vcs nunca vou deixar vcs na mao eu nunca odiei vcs nunca falei mal de vcs mais eu descubrir uma coisa que eu vou seguir a vcs sempre nao importa oque aconteca eu nao vou parar eu vou ate o fim eu ja tentei de tudo para se juntar a vcs mais nao tem jeito fiuk vou mexer seu coracao desde do ano passado que eu tento estar com vcs fiuk eu posso ate quebrar tudo aqui fiuk eu quero andar com vc e meu sonho conhece los vc de perto fiuk vc e tudo e banda hori tabem e isso

    ResponderExcluir
  2. fiuk eu quero se junta como vc e nuca leesquece
    jamais bjs

    ResponderExcluir
  3. fiuk vc e um gatao amo sua Banda e amo vc muito mais lindo

    ResponderExcluir