terça-feira, 6 de abril de 2010

Produtor teria agredido atriz de "Desperate Housewives"



Nicollette Sheridan, atriz que interpretou a personagem Edie Britt na série "Desperate Housewives", está processando o criador e produtor do seriado alegando que foi agredida e demitida injustamente. No processo, encaminhado ontem em um tribunal de Los Angeles, Sheridan alega que Marc Cherry bateu em seu rosto no set de gravações em setembro de 2008. A atriz pede US$ 20 milhões de indenização pelos danos sofridos.

De acordo com o documento, a atriz questionou Cherry por um trecho do roteiro e o produtor "a levou para o lado e, com força, bateu com a mão em seu rosto e cabeça". Após ela deixar o trailer, o produtor "implorou por perdão". Quando a atriz contou sobre o incidente à direção da ABC --emissora responsável pela série-- Cherry resolveu puni-la com a morte de sua personagem, alega a atriz. O processo, que também cita a ABC, acusa Cherry de criar um ambiente hostil de trabalho nos estúdios e de se comportar de maneira agressiva e abusiva com o elenco e os roteiristas.

Ainda segundo a atriz, quando a colega de elenco Teri Hatcher, que interpreta Susan Meyer no seriado, falou com os executivos do canal sobre o comportamento de Cherry, o produtor disse: "Espero que Teri Hatcher seja atropelada por um carro e morra". No processo, Sheridan argumenta que sua personagem era uma das principais da série e estava ganhando espaço naquela temporada. Para a atriz, a morte da personagem em um acidente de carro foi uma retaliação do produtor e da emissora. "É extremamente incomum que um personagem popular seja morto ou cortado de uma série de TV, ao menos que o ator [que o interpreta] peça para romper o contrato", afirmam os advogados da atriz.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário