domingo, 31 de janeiro de 2010

Banda larga popular vale a pena?



A Telefônica passa a comercializar seu serviço de Banda Larga Popular a partir de 24 de fevereiro, inicialmente na cidade de São Paulo e região do ABC, mas ao longo de 2010 vai estender a venda para o interior paulista. A empresa anunciou nesta sexta (29) o termo de adesão ao programa do Governo do Estado de São Paulo, quase três meses após ter cancelado o início das vendas, que tinha sido marcado pela empresa para o dia 9 de novembro do ano passado.

A divulgação do serviço foi feita na Campus Party 2010, evento de tecnologia que acontece em São Paulo. A mensalidade do serviço custará R$ 29,80 para a contratação da velocidade de internet de 256 Kbps, além do modem, instalação e provedor gratuitos.

O Programa Banda Larga Popular foi lançado em 15 de outubro pelo governador José Serra, para permitir acesso rápido à Internet pelo preço máximo de R$ 29,80 mensais, ao invés dos cerca de 50 reais cobrados usualmente em pacotes básicos de banda larga. A redução do preço foi possibilitada pela isenção da cobrança de ICMS das operadoras que aderiram ao plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário