sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fotos Nadya Suleman - A Octomãe

Fotos Nadya Suleman - A Octomãe
A americana Nadya Suleman ficou internacionalmente conhecida após dar a luz a oito bebês ao mesmo tempo. Nadya foi submetida a um tratamento de fertilização in vitro e deu à luz por cesariana, sendo apelidada de Octomãe. Nos últimos dias Nadya Suleman causou polêmica com a seguinte declaração a revista Touch: "Eu odeio bebês, eles me dão nojo". No total ela tem 14 filhos e o tratamento com relação aos demais parece ser o mesmo. "Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los". Se é para se aparecer ou não, Nadya conseguiu esta proeza e, com certeza, deve ser uma das pessoas mais odiadas nos Estados Unidos. Veja a seguir algumas fotos de Nadya Suleman, a Octomãe que causou polêmica nos últimos dias.




Um comentário:

  1. esse mundo esta perdido fazer isso com seus propios filhos da vontade de matar pessoas assim da ate vergonha de ser humano

    ResponderExcluir