quarta-feira, 21 de julho de 2010

Melhores Músicas da Lady Gaga

Melhores Músicas da Lady Gaga

A cantora Lady Gaga se tornou um grande ícone da música sempre marcando presença nas músicas mais tocadas nas rádios. O sucesso é tão grande que não é apenas uma música que sempre está entre as mais tocadas e sim várias, como é o caso de Alejandro, Bad Romance, Telephone, Poker Face e Paparazi. Confira abaixo a tradução da música que talvez tenha repercutido mais justamente por causa da sua letra e clipe.

Alejandro
Eu sei que somos jovens.
E eu sei que você pode me amar.
Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.
Alejandro

Uh uh uh oh oh oh uh oh oh (2x)

(Verso 1)
Ela tem ambas as mãos
em seus bolsos
E ela não vai olhar para você,
Não vai olhar para você.
Ela esconde verdadeiro amor.
Em seu bolso
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo.
Em volta de você

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México, alegre-se.
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-me
ir.)

(Verso 2)
Ela não está magoada.
Ela é só uma criança.
Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.
Desenhe as chamas que queimam diante dele.
Agora ele vai encontrar uma briga, enganar os maus.

Você sabe que eu te amo garoto.
Quente como o México, alegre-se.
Nesse ponto eu tenho que escolher
Nada a perder.

Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Alejandro.
Eu não sou sua.
Eu não sou sua, Fernando.

Não quero beijar, não quero tocar.
Só quero fumar mais um cigarro.
Não chame meu nome.
Não chame meu nome, Roberto.

Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro.
Ale-ale-jandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário