sexta-feira, 23 de julho de 2010

Goleiro Bruno diz que pensa em processar o Estado

Goleiro Bruno diz que pensa em processar o Estado

Em vídeo gravado dentro do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), o goleiro Bruno de Souza diz a um agente penitenciário que pensa em processar o Estado. As imagens foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (22) pelo “Programa do Ratinho”, do SBT.

“Eu acho que eu vou processar o estado, senhor, por tudo que fizeram comigo. Eu perco de um lado e ganho do outro. Acho que perdi mais do que ganhei”, afirma Bruno ao agente. Ao ser questionado se ele acredita que vai sair da cadeia, o goleiro responde que “tá tranquilo” e que está apenas “esperando ver se vai sair o habeas corpus”.

Bruno e Bola estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo os advogados, eles negam o crime. Nesta quinta, os dois foram levados para o Juizado da Infância e da Juventude, também em Contagem, para participarem da audiência de instrução de um menor que foi detido na casa do goleiro, no Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, o adolescente disse que Eliza está morta. Na sessão, Bruno e Bola permaneceram calados. Ao sair do juizado, o goleiro sorriu.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário