sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos Michel Joelsas - Nicolas de Julie e os Fantasmas

Fotos Michel Joelsas - Nicolas de Julie e os Fantasmas
O ator Michel Joelsas, o Nicolas da série Julie e os Fantasmas, é o grande protagonista da trama da rede Bandeirantes. No seriado Nicolas é um dos garotos mais populares do colégio pela beleza, simpatia e generosidade. Porém, ele carrega um grande segredo consigo: ele é um nerd enrustido que tem medo de fazer tal revelação. Com isso, suas notas no colégio são péssimas para poder disfarçar esta verdade que o envergonha. Veja a seguir algumas fotos de Michel Joelsas, o Nicolas da série Julie e os Fantasmas.

87 comentários:

  1. Respostas
    1. cala a boca seu(a) idiota

      Excluir
    2. Vai fude tua mãe seu filho da puta

      Excluir
  2. ELE E MUITOOOO GATOO!!!!!!!!!11
    AMO ELE D++++++++++++++++++++++++++++++
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. Ele é demais sou muito fã dele!!!! fofo, lindo!!!!

      Excluir
  3. meu Deus como ele evoluiu,ele era tão novinho,agora ta tão lindoo

    ResponderExcluir
  4. GOSTO MUITO DA SERIE jULIE E OS FANTASMA

    ResponderExcluir
  5. O mICHEL E MUITO LINDO PENA QUE NAO E PARA MIM BEIJOS PARA TODO O ELENCO. PARABENS A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fia deixa eu te falar uma coisa o michel com certeza nao e para vc ele merece uma coisa melhor ne disconfia

      Excluir
    2. julie eu brigo com todo mundo para ver o teu programa bjsssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    3. nicolas caso a julie der bobeira e nao ficar com vc eu aceito ficar com vc no lugar da julie

      Excluir
    4. julie corre atras do nicolas caso vc nao queira me fale pq eu quero

      Excluir
  6. todos os dias eu assisto julie e os fantasmo goto muito beijooooo@@@@***

    ResponderExcluir
  7. JULIE NAO SE PREULPE PORQUE VOCE VAI CONSEQUIR O AMOR DE NICOLAS

    ResponderExcluir
  8. JULIE VOCE E NICOLAS FORMAM UM CASAL BONITO

    ResponderExcluir
  9. ontem dia 07 de novembro eu assistir julie e gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. ele é muito gatooo mas ainda prefiro os fantasmas são mais gaatos

    ResponderExcluir
  11. que fofo eu tamben sou asim nerd mais finjo ser pesima para nao me suarem

    ResponderExcluir
  12. lindoo00(ele e os fantasmas)

    ResponderExcluir
  13. ele e suprer gato beijooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  14. que gatoooooooooo julie nao se preocupa vc vai namorar ele sim aposto

    ResponderExcluir
  15. Esse garoto é muito lindo
    amo ela de mais

    ResponderExcluir
  16. o nicolas ele e lindoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. eu vejo todos os dias Julie e os fantamas, eu amo, gosto muito de verdade...
    Eu vejo mais além que eu gosto, é porq o Michel Joesas(Nicolas) é muito lindo!!
    E eu daria tudo para conhecer ele pessoalmente!
    Se isso fosse possivel... Michel por favor deixa eu te conhecer! EU TE AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  18. Michel Joelsas eu até choro por causa de voce, o meu sonho é te conhecer. Por favor deixa eu te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  19. Oque eu devo fazer para te conhecer?
    por favor deicha eu te conhecer! Eu encntei com voce! Pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  20. voce tem namorada se nao tever me procura!!!!!!!! BEIJOS na boca

    ResponderExcluir
  21. voce tem namorada se nao tiver me procure eu tenho a sua idade

    ResponderExcluir
  22. ele e muito lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. amanda rodrigues leite mt20 de dezembro de 2011 09:57

    estou adorando a serie espero mais emoção

    ResponderExcluir
  24. eu amo Julie e os Fantasmas eu veijo toda as segundas eu amooo

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro a sere julie e os fantasmas e adoraria que o nicollas ficasse com ela e deixava a patricinha...e amo tambem os fantasmas eles sao ums gato beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro a sere julie e os fantasmas e adoraria que o nicollas ficasse com ela e deixava a patricinha...e amo tambem os fantasmas eles sao ums gato beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  27. ele é muito lindo
    adoro julie e os fantasmas e tomara que julie e nicolas fiquem juntos pois eles formam um belo casal

    ResponderExcluir
  28. JULIE acho q vc e uma GATA os FANTASMAS são super fofos adoro a serie vj tds os dias os vídeo e as musicas ja sei de cor umas musicas
    as minhas preferidas são a ABERTURA e
    ESSA NOITE SOMOS UM SÓ sei tocar VIOLÃO e e
    muito mais faseo com o violão
    ta meu nome e susana tenho 9 anos
    bjsssssssssssssssssssssssssssss enfinitos

    ResponderExcluir
  29. O Michel Joelsas já fez um filme:
    O ano em que meus pais saíram de férias
    Eu indico, é muito legal

    ResponderExcluir
  30. Ele é lllllllliiiiiinnnnnndo d+
    amo julie e os fantasmas

    ResponderExcluir
  31. eu gostoo muito de julie e os fantasmas os fantasmas e o nicolas sao muito lindosss

    ResponderExcluir
  32. adorei e para aqeles qe não gostaram idiotas

    ResponderExcluir
  33. adorei e para aqeles qe não gostaram cala a boca seus idiotas

    ResponderExcluir
  34. lindo de ++++++++++++++++++++++ nosso gato nao tem mais lindo né galera

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Fia Procure oq fazer Viu Quirida

      Excluir
  36. Cara eu acho ele super lindo vejo Julie e os fantasmas só por causa dele !!!

    ResponderExcluir
  37. ele estuda na minha escola!!!!!!! o peretz na madre cabrini

    ResponderExcluir
  38. adoro,julie e os fantasmas,principalmente o nicolas e a julie,vcs sao de maisssssssssssssssssssssss,beijossssssssssssss ,do anonimo

    ResponderExcluir
  39. julie e daniel fica lindos juntos o nicolas nao devia ficar com ela

    ResponderExcluir
  40. Ele tem uma cara de retardado parece um sem noção quadradão

    ResponderExcluir
  41. aiii te amo Michel te amo eu choro todos os dias eu quero te conhecer eu quero fala com vc eu passo dia passo noite pebnsando em vc no meu quarto tem um monte de foto sua sou fanatico por vc te amoooo

    ResponderExcluir
  42. seus idiota,bobona,chatasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. aiiiii q gatoo gente! eu piro quendo vejo julie e os fantasmas, eu te amo lindoo

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. O Fia vc Só Vai Dizer Isso É Querida Ele Muito Mais

      Excluir
  45. julie um pedido...fike com o DANIEL ele é legal FIKE COM ELE e tbm ele é um gatoooo

    ResponderExcluir
  46. eu estou assistindo julie e os fantasmas agora e nikolas acabou de briga com tal de garoto novo no colegio por causa de julie enfim e a melhor onda e e´... eu acho q esta rolando uma quimica sou fan dele e da serie desdo começo bjs para nicolas e para michel ,julie e mariana lessa.. haha esta rolando uma quimica

    ResponderExcluir
  47. eu estou assistindo julie e os fantasmas agora e nikolas acabou de briga com tal de garoto novo no colegio por causa de julie enfim e a melhor onda e e´... eu acho q esta rolando uma quimica sou fan dele e da serie desdo começo bjs para nicolas e para michel ,julie e mariana lessa.. haha esta rolando uma quimica

    ResponderExcluir
  48. julie os fantasmas é tão lindo beijos

    ResponderExcluir
  49. Amooo muitooo !! Desde as propagandas na NICK aiaiii o Nicolas e o Martin são os mais gatinhos !! Me responde uma coisaa o JP na novela era o menino mais bonito da escola ?? Não sabem o q é beleza

    ResponderExcluir
  50. gosto muito principal mente do nicolas julie muito bom muiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo bj nicolas julie

    ResponderExcluir
  51. o nicolas e um gatoooooooooooo pena que nao e pra mimkkkkkkkkkkkkkk eu so tenho 10 anos meu nome e fernanda e eu torso pra que voces fiquem juntosbjs amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo toda a sua turma thallllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  52. julhe eu amo toda a sua turma eu amo a bia voce o nicolas po causa que ele e um gato o pedrinho o patricki o daniel a talita e muito chata a iochito meu nome e fernanda e u so tenho 10 anos amooooooooooooooooooo todos voces

    ResponderExcluir
  53. Lindo,gostoso,maravilhoso,quero te conhecer pra te ver...Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  54. LICOLAS VOCE É MUINTO LINDO ME EMOCIONEI QUANDO VI VOCÉ SE DECLARA PARA A JULHI NA FRENTE DA ESCOLA TODA QUERIA TE DISER QUE SOU SUA FÁ E QUE VOCÉIS NÃO PODE PARAR DE APRESENTAR JULHE TE AMO MUITO VOCÉ BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DYANA

    ResponderExcluir
  55. o nicolas e muito lindo eu nao perco nem um capitulo de juli e os fantasma por causa do nicolas eu amo ele nicolas gato!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Em que escola ele estuda???

    ResponderExcluir
  57. NOSSA KI LINDOO TE AMO VC É MUUIIIITOOO GATO VC É D+
    KERIA SER A JULIE !! RS

    ResponderExcluir
  58. esta bien guapo el michel fiu fiu.
    chikito baby my love jaajajajajajajajajjajaajajajajajajajajajjajajajajajajjaj

    ResponderExcluir
  59. michel es bien hermoso y es bien guapo y su cabello es para morirse ¡te quiero!!!

    ResponderExcluir
  60. ele é muito gatooo!!!

    ResponderExcluir
  61. Nao tenho nada contra o Nicolas so que e meio vasilao Julie tinha que ter ficado com Daniel

    ResponderExcluir
  62. Tbm acho!! A Julie tem que ficar com o Daniel... Ela tem que dar pelo menos um beijo nele! néh!!

    ResponderExcluir
  63. te amo nicolas bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  64. thais andrade lima15 de julho de 2012 13:42

    nicolas vc e um otimo ator um bj pra vc e pra turma toda te amo

    ResponderExcluir
  65. aaaa ele e gato mas acho o felix mais gato

    ResponderExcluir
  66. Te Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Não Perco Um Dia De Julie E os Fantasmas e Se Eu Perde Eu Morrooooooooooooooooooo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo O Nicolas

    ResponderExcluir
  67. eu amo o Nicolas da mnha escool

    ResponderExcluir