sexta-feira, 3 de junho de 2011

As Piores Cantadas do Mundo - Fail

As Piores Cantadas do Mundo - Fail
A cantada é uma das formas mais criativa de demonstrar o interesse em algumas pessoa. Veja a seguir, uma lista com cantadas fail, ou seja, as piores cantadas do mundo para você tirar onda com alguém.

- Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso!
- Meu nome é Alceu... Alceudispor!
- É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!
- Ô terra boa pra prantá mandioca!
- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
- Se essa bunda peidasse confete…. Seria carnaval o ano todo!
- Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?
- Suspende as fritas... O filé já chegou!
- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!
- Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!
- Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!
- Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!
- Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!
- Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar?
- Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário