sábado, 16 de abril de 2011

Como se inscrever no Vai dar Namoro

Como se inscrever no Vai dar Namoro
O quadro Vai Dar Namoro do programa Melhor do Brasil da rede Record comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, está fazendo muito sucesso. O atrativo a mais do quadro é a imitação que o apresentador faz quando algum casal se beija. Entre tantas celebridades já homenageadas, as que mais tiveram destaque, com certeza, foi Lady Gaga e Justin Bieber. Para se inscrever no quadro mais conhecido do Melhor do Brasil, basta acessar http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/quadros/inscricao-19.html. Preencha os dados corretamente e torça para que você seja chamado. Depois de passar por uma entrevista, você estará apto a participar do programa Melhor do Brasil.

25 comentários:

  1. rodrigo,aqui é a joyce nicole de praia grande, sempre como posso assisto seu programa, e toda vez cai elas que escolhe no culpido eletronico tem alguma coisa errada ai hein da uma chance pros moços tambem beijos manda um beijo pra mim taa te adoro

    ResponderExcluir
  2. eu quero arrumar um namorado no var dar namoro como que eu faço me respondam vio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom nome è rodrigues tenho 24 anos e moro em carapicuiba sou funcionario publico estou a procura do meu grande amor e que possa trocar as minhas fraudas e ir buscar cigarros para mim na cohab e de preferencia se tiver filhos para mim molestar grato desde ja . nao se emcomode com o cheiro forte de urina pois mijo nas calças .

      Excluir
  3. quero arrumar um namorado o que faço

    ResponderExcluir
  4. ROSANGELA':) de barbalha ceara. Oi rodrigoo tudo beiim ?
    saiba que adoro muito vc e seu programa
    morro de rir quando vc se veste de artistas famosos vc fik muito fofoo, eu num perco um dia do seu programa muito massa
    RO.FA teiim como mandar um bju pra mim ? bjus pra vc e sua familia te adoro dmaiis.♥

    ResponderExcluir
  5. EU procuro alguen que de o que pressizo pois procuro um morado cinsero .Alguen que realmente me meresa!
    heloísa *-*

    ResponderExcluir
  6. rogerio dias de jesus12 de novembro de 2011 03:06

    rogerio dias de jesus conhecido como chimbinha eu sou da cidade de monte santo bahia adoro o melhor do brasil e gostaria de participa
    do vai da namoro obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  7. De: Michele Ortiz

    Rodrigo, adoro vc e seu programa se vc participasse do quadro vai da namoro eu participava... rsrsrsrs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a pessoa que voçe procura eu tambem quero alguem que me meressa nos encontramos na orla eu vou estar de camisa azul e short preto de keney preta e vermelha e voçe?
      ha meu nome e alberte.

      Excluir
    2. eu sou alguem que voçe procura nos encontramos na orla.alberte.

      Excluir
    3. hjgdchygggjcn

      Excluir
    4. tttujytkodiurtttttttaaatujjsyiiiiku

      Excluir
  8. olá robrigo aqui é a micaely sou de SP-Ferraz de vasconselos bairro são judas tadeu quero que saiba que eu ñ perco um sabado do vai da namoro tanto pq eu gosto muito do seu progama,o quanto tbm te amooooooooooooo bastante adoraria te conheser-te pessoalmente esse é um dos meus sonhos pois te adimiro muito... um grande bjo

    ResponderExcluir
  9. te amooooooooooooo robrigo sou sua fãn ..>.
    bjs ass: amanda micaelly de melo torres

    ResponderExcluir
  10. -Oiie rodrigoo aqui e silvia sou do Maranhão too aqui em são paulo ja ta com 1 anos .
    Mas o meu sonho era ir no seu progamaa não perco o progama seeu todo sabado to de atena ligado em vc queria tanto de conhece como que eu faço meu numeroo pra contato CEL 67883098 Rsd 20378256

    ResponderExcluir
  11. Meeeu sonho e participar do seu progama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. michele de jesus almeida29 de setembro de 2012 17:36

      oi rodrigo faro aqui e a michele de osvaldo cruz do interior de sp eu queria que voce me ajudasse eu amo muito o carlo e eu queria saber porque ele paro de responde minha msg e de me atende poxa vida eu naum fiz nada pra ele pra ele para de manda msg e e naum atende o celular ele sempre me atendia e meliga mandava msg pra mim mais naum sei que ta acontecendo queria que voce me ajudasse muito porque eu so capaz de fazer uma loucura ai tomara que voce recebe e ler e com muito carinho e mim responda eu te agradeco assisto seu programa e sou fans do seu programa gosto muito e mt legal meu endereco e florindo tessaro 255 bairro nelso cavalinhe vou espera michele

      Excluir
  12. rodrigo faro você é uma pessoa muito legal gosto muiiitoooo de você sou sua fã bjssss
    natalia

    ResponderExcluir
  13. oiii rodrigo eu sou a pollyana eu adoro o seu programas doto sabado eu asisto vc e o meu namorado ficar mim enchendo o saco pra mim sair com ele todo sabado + eu previso ver vc todo sabado !!! bejão adoro vc de +

    ResponderExcluir
  14. oii Faro sou a Tamires. Amo de mais seu programa,meu sábado é especial só pro MELHOR DO BARSIL!!SOU SUA GRANDE FÃ TE ACHO UM MAXIMO.
    TENHO UM GRANDE SONHO D ENCONTRAR UMA PESSOA QUE MUDOU MINHA VIDA,NUNCA VI PESSOALMENTE,QUEM SABE UM DIA EU POSSA ESTAR NO SEU PROGRAMA. BJOSSSS

    ResponderExcluir
  15. oi. eu, estou aprocura de uma namorada, meu numero e. 66, 99627754

    ResponderExcluir
  16. oi estou aprocura de uma namorada, meu numero e, 66, 99627754

    ResponderExcluir
  17. oi. eu, estou aprocura de uma namorada, meu numero e. 66, 99627754

    ResponderExcluir
  18. olá,eu estou aprocura de um namorado.

    ResponderExcluir