sexta-feira, 18 de março de 2011

Video da Música Menino Sexy - Sthefany

Video da Música Menino Sexy - Sthefany

Sthefany CrossFox gravou uma nova música intitulada Menino Sexy que está bombando na internet. Veja a letra da nova música de Sthefany assim como o video clipe da mais nova sensação da internet.

Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo, lindo
(2x)
Você não pode parar
Vem comigo dançar
Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta
Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo, lindo
(2x)
Você não pode parar
Vem comigo dançar
Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta
Menino sexy
Menino lindo
Assanha toda mulherada
Me deixa toda arrepiada
Tudo o que eu mais quero é ficar com você
Eu e uma noite toda de prazer
Não sei se você é sonho ou alucinação
Mas sei que está cravado fundo dentro do meu coração
Cadê você? (4x)
Menino sexy, sexy, sexy
Menino lindo, lindo, lindo
(2x)
Cadê você?
Hoje eu quero te ver
Eu te ordenei
Eu te ordenei
Bote a mão na minha cintura
Diz que eu sou Absoluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário